POLÍTICA DE TROCA — lilli For You
Este é o link para a solicitação de troca. Primeiro leia as regras.
https://lilliforyou.troque.app.br
Esta política de troca é válida a partir de Jul 2024.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Acesse o link: https://lilliforyou.troque.app.br, informando seu CPF, número do pedido e motivo da troca. Você receberá as informações necessárias para efetuar a troca.
Troca por tamanho:
Quando se realiza uma troca por tamanho, existe o valor dos dois fretes: o de ida e o da volta. O Cliente arca com o custo do primeiro frete e o segundo frete fica por nossa conta. A partir da segunda troca, o cliente arca com os custos dos dois fretes.
OBS: Somente aceitamos trocas em produtos com etiqueta.
OBS: Não Aceitamos trocas de calcinhas avulso.
OBS: Não aceitamos trocas em produtos do Sex Shop.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Acesse este link: https://lilliforyou.troque.app.br , informe seu CPF e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Acesse este link: https://lilliforyou.troque.app.br, informando seu CPF, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo email: [email protected]